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09 February 2022

Entenda como SVAs podem ajudar a sua provedora de internet ou telefonia a vender mais

Desde o início de 2020, a concorrência tem crescido cada dia mais para os provedores de internet e telefonia, sendo assim, é necessário que as pequenas e médias empresas busquem soluções para se destacar no mercado tão competitivo. Oferecer aos clientes serviços que gerem valor e que tragam a solução para as dores dos seus usuários é essencial para se manter ativo e ser primeira opção de quem busca ativar esses serviços.

Por isso, passar a apresentar os produtos com serviços de valor agregado (SVAs) fará com que essas empresas não disputam mais por preços baixos, afinal, ela terá um portfólio de soluções para apresentar ao cliente, desta maneira, conseguindo se destacar dos demais concorrentes e, consequentemente,  ampliando o ticket médio com vendas para atuais clientes ou em potenciais. 

Essas soluções são um diferencial competitivo, pois garante às provedoras de internet uma personalização do atendimento, uma customização para o cliente na hora de montar o plano e agilidade, acionando o serviço, de forma rápida e segura. Além de ter uma tributação diferenciada e aumentar o ticket médio do seu provedor, os SVAs são uma maneira de entregar mais valor ao cliente final e, com isso, aumentar as chances de fidelizá-lo.
 
Pensando em quem procura por novas estratégias de vendas, sem se preocupar com o desenvolvimento de soluções, a Telflex, o maior marketplace de soluções do Brasil, disponibiliza uma plataforma de produtos e serviços para que empresas possam oferecer aos seus clientes serviços como telefonia IP, PABX virtual e colaboração, sem precisar montar a infraestrutura necessária para o seu funcionamento.

É a tecnologia de white label pronta para ser aplicada em empresas de diversos portes, mas que entendem que pensar em tecnologia é pensar em aumentar seu lucro.  

Para saber como ativar SVAs e aumentar seu ticket médio, clique aqui.

Equipe Telflex.