Blog
Frost & Sullivan reconhece a Digivox como Empresa do Ano 2022 em Plataforma de Soluções em Comunicação
A Digivox foi reconhecida pelo Prêmio Frost & Sullivan Best Practices Awards 2022 como a Empresa do Ano na categoria Plataforma de Soluções em Comunicação Corporativas no Brasil. O prêmio é a principal honraria e reconhecimento do mercado para empresas que investem em inovação, desempenho e atendimento ao cliente.
Análise do Prêmio de Melhores Práticas
Os diferenciais da Digivox foram submetidos a um rigoroso processo analítico de avaliação, que envolveu as melhores práticas de Inovação Visionária e Performance, e o Impacto ao Cliente.
Este reconhecimento é o reflexo de 18 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de soluções em comunicação corporativa, conectando pessoas e empresas com tecnologia de ponta a ponta; e pela entrega de uma solução Omnichannel, que tem como objetivo garantir a melhor experiência dos clientes, ao mesmo tempo que cria um ambiente colaborativo, em tempo real, para as equipes de trabalho.
Transformando jornadas com inovação
A Digivox é a empresa número #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.
Destaca-se no mercado pelo esforço de inovação e adaptação contínua às mudanças impostas no cenário mundial, com um portfólio amplamente diversificado, focado nas necessidades dos seus clientes.
Com 300 mil usuários ativos, as soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, de forma eficiente, com o objetivo de aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
A prova do seu viés inovador e do foco na experiência do cliente pode ser visualizada pela sua proposta de valor, com:
- Suporte a todas as camadas e pontos de contato da comunicação - seja entre clientes ou colaboradores. Incluindo: Comunicação Unificada, Customer Experience e Relacionamento com o Cliente (CRM);
- Customização adequada para cada tipo de negócio;
- Solução fim-a-fim: desde a infraestrutura até os aplicativos para o usuário, atendimento ao cliente e back-office, com o objetivo de oferecer uma solução completa, de ponta a ponta.
Os próximos passos
A Digivox possui um legado construído a partir do comprometimento de desenvolver novos serviços de valor agregado, para auxiliar a jornada das empresas na sua transformação digital através de soluções que promovam uma experiência de qualidade, independentemente da localização, dispositivo ou canal utilizado; e de forma escalável.
Além disso, através do avanço na integração de ferramentas já consolidadas no mercado - como o Microsoft Teams, a empresa está conquistando uma nova vantagem competitiva e ampliando o seu portfólio de clientes.
Não é à toa que, diante dos investimentos em pessoas, inovação, tecnologia e novos modelos de negócios - com a expansão das vendas através de parceiros e afiliados -, a empresa cresceu 100% nos últimos anos e os números demonstram a consolidação da marca em território nacional.
Através do reconhecimento da Frost & Sullivan, a empresa também ganha a visibilidade para ser reconhecida como uma fornecedora confiável e com a reputação necessária para oferecer a melhor Plataforma de Soluções em Comunicação Corporativa para qualquer empresa do mundo.
A Digivox está se preparando para alçar novos voos e já iniciou o seu processo de expansão internacional para outros países da América Latina, América Central, América do Norte e Europa.