Smartspace by DIGIVOX
Logo Smartspace
  • CENTRAL DE AJUDA
  • SEJA UM PARCEIRO
  • SOBRE
  • CANAL DENÚNCIA

  • produtos
    • Conversational Marketing
    • Customer Engagement
    • Unified Communications & Collaboration
    • On Demand APIs
  • Soluções
    • Serviços Financeiros
    • Governo
    • Varejo
    • Provedores e Operadoras
    • Saúde
  • BLOG
  • CARREIRAS
  • PT
    • PT
    • EN
    • ES
  • Solicite Orçamento

Blog

06 julho 2022

Frost & Sullivan reconhece a Digivox como Empresa do Ano 2022 em Plataforma de Soluções em Comunicação

A Digivox foi reconhecida pelo Prêmio Frost & Sullivan Best Practices Awards 2022 como a Empresa do Ano na categoria Plataforma de Soluções em Comunicação Corporativas no Brasil. O prêmio é a principal honraria e reconhecimento do mercado para empresas que investem em inovação, desempenho e atendimento ao cliente.

Análise do Prêmio de Melhores Práticas

Os diferenciais da Digivox foram submetidos a um rigoroso processo analítico de avaliação, que envolveu as melhores práticas de Inovação Visionária e Performance, e o Impacto ao Cliente.

Este reconhecimento é o reflexo de 18 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de soluções em comunicação corporativa, conectando pessoas e empresas com tecnologia de ponta a ponta; e pela entrega de uma solução Omnichannel, que tem como objetivo garantir a melhor experiência dos clientes, ao mesmo tempo que cria um ambiente colaborativo, em tempo real, para as equipes de trabalho.

Transformando jornadas com inovação

A Digivox é a empresa número #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos. 

Destaca-se no mercado pelo esforço de inovação e adaptação contínua às mudanças impostas no cenário mundial, com um portfólio amplamente diversificado, focado nas necessidades dos seus clientes.

Com 300 mil usuários ativos, as soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, de forma eficiente, com o objetivo de aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.

A prova do seu viés inovador e do foco na experiência do cliente pode ser visualizada pela sua proposta de valor, com:

  • Suporte a todas as camadas e pontos de contato da comunicação - seja entre clientes ou colaboradores. Incluindo: Comunicação Unificada, Customer Experience e Relacionamento com o Cliente (CRM);
  • Customização adequada para cada tipo de negócio;
  • Solução fim-a-fim: desde a infraestrutura até os aplicativos para o usuário, atendimento ao cliente e back-office, com o objetivo de oferecer uma solução completa, de ponta a ponta.

Clique aqui e saiba mais sobre as nossas soluções

Os próximos passos

A Digivox possui um legado construído a partir do comprometimento de desenvolver novos serviços de valor agregado, para auxiliar a jornada das empresas na sua transformação digital através de soluções que promovam uma experiência de qualidade, independentemente da localização, dispositivo ou canal utilizado; e de forma escalável.

Além disso, através do avanço na integração de ferramentas já consolidadas no mercado - como o Microsoft Teams, a empresa está conquistando uma nova vantagem competitiva e ampliando o seu portfólio de clientes.

Não é à toa que, diante dos investimentos em pessoas, inovação, tecnologia e novos modelos de negócios - com a  expansão das vendas através de parceiros e afiliados -, a empresa cresceu 100% nos últimos anos e os números demonstram a consolidação da marca em território nacional.

Através do reconhecimento da Frost & Sullivan, a empresa também ganha a visibilidade para ser reconhecida como uma fornecedora confiável e com a reputação necessária para oferecer a melhor Plataforma de Soluções em Comunicação Corporativa para qualquer empresa do mundo.

A Digivox está se preparando para alçar novos voos e já iniciou o seu processo de expansão internacional para outros países da América Latina, América Central, América do Norte e Europa.

Cadastre-se e baixe o relatório completo ⬇️

Mais lidas

  1. 1

    Revolucionando o Atendimento ao Cliente: como a Inteligência...

  2. 2

    Transforme o seu atendimento ao cliente em fidelização...

  3. 3

    A importância de contratar uma empresa certificada ISO

  4. 4

    Digivox é a empresa do ano pelo prêmio...

  5. 5

    Atenda seus clientes no canal de contato que...

Posts relacionados

Comunicação unificada: entenda como ela pode otimizar a rotina nas empresas

Continuar lendo

Indicadores de atendimento: confira quais são os principais!

Continuar lendo

API de integração: como escolher a melhor para sua empresa?

Continuar lendo
Veja mais

Como podemos ajudar? Fale conosco

  • Contato
  • BR: 83 4009-8188
  • EUA: +1 (305) 404-2044
smatspace by digivox logo

DIGI SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO LTDA.
CNPJ 06.126.611/0001-67
DPO Responsável: Paulo Montenegro
dpo@digivox.com.br

  • Explore
  • Home
  • Blog
  • Parceiros
  • Help Center
  • Portal do Titular
  • Smartspace
  • Sobre
  • Compliance
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • produtos
  • Conversational Marketing
  • Customer Engagement
  • Unified Communications & Collaboration
  • On Demand APIs
  • Soluções
  • Serviços Financeiros
  • Governo
  • Varejo
  • Provedores e Operadoras
  • Saúde

DIGI SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO LTDA.
CNPJ 06.126.611/0001-67
DPO Responsável: Paulo Montenegro
dpo@digivox.com.br