Varejo
Acelere os resultados no varejo! Amplie o seu atendimento através de canais de comunicação eficazes e integrados e facilite a comunicação com o cliente quando ele mais precisar.
Integre as equipes remotas e colabore com o time interno no mesmo contexto de atendimento ao cliente. Permita que todos os atendentes tenham acesso aos dados históricos de cada cliente em tempo real, entregando a melhor experiência em cada contato e garantindo a segurança dos dados.
Facilite a jornada e garanta que o cliente não abandone o processo de compra através da gestão baseada em dados, com monitoramento do comportamento dos seus clientes e a performance do seu time.
Venda mais com soluções em atendimento e aumente em 6 vezes as oportunidades de negócios
Vantagens
Garanta que 40% dos seus chamados sejam resolvidos sem precisar da ajuda de um agente através do autoatendimento eficaz com os canais de IA Generativa por voz ou chat, 24 horas por dia e 7 dias da semana.
Tenha a ferramenta de colaboração adequada para que o seu time execute todas as suas tarefas no modo de trabalho flexível, sem se preocupar com o acesso aos dados, e aumente a produtividade do seu time em até 30%.
- Menor taxa de abandono
- Atendimento ágil
- Gestão baseada em dados
- Disponibilidade
- Retenção e fidelização
Como está a maturidade digital do atendimento de sua empresa?
Conheça o Diagnóstico 360° da Experiência do Cliente e avalie como está a experiência do seu cliente, colaborador e usuário ao longo das suas jornadas.
Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio
Customer Engagement
Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas.
UC & Collaboration
Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.
Omnichannel
Permita que ele escolha o canal preferido e garanta que o seu o atendente tenha todos os canais integrados no mesmo contexto, em única tela.
Cada interação é uma oportunidade de conquistar e fidelizar seu cliente.
Aumente o nível de satisfação do cliente
Otimize o tempo e a elevação da qualidade de cada atendimento
Tenha insights valiosos da operação para tomada de decisões
Conversational Marketing
Dê continuidade e personalização do relacionamento com o cliente nos contatos iniciados pelas empresas (Outbound).
IA Generativa
Alcance os mais altos níveis de FCR com 90% dos atendimentos resolvidosno primeiro contato.
Integre Voicebots e Chatbots nos canais de atendimento para resolução e priorização de demandas. Garanta que os seus canais de contato respondam de forma ágil, 24h por dia e 7 dias por semana.
CCaaS
Solução de Contact Center em nuvem para um gerenciamento dos recursos de forma mais eficiente, flexível e escalável para a sua operação.